A diretoria do Coritiba convocou para esta quarta-feira à tarde, uma coletiva de imprensa para anunciar as contratações que já foram seladas para a temporada 2012. O presidente eleito, Vilson Ribeiro de Andrade, será o responsável por apresentar os novos jogadores do Verdão.

Em entrevista à rádio Banda B, o diretor de futebol, Ernesto Pedroso, prometeu várias e boas surpresas à torcida alviverde na coletiva de amanhã. “Vamos ter bastantes novidades sim, e novidades boas, posso garantir. São jogadores muito interessantes, que vêm para somar ao elenco do Coritiba e certamente teremos um grupo de jogadores muito bom para as competições que disputaremos no ano que vem”, afirmou Pedroso.

O dirigente, no entanto, não quis adiantar quais jogadores serão apresentados, nem confirmar se alguns deles são o volante Júnior Urso e o meia Lincoln, atletas que ultimamente foram especulados como reforços do Verdão. “Eu prefiro não adiantar nada, seria deselegante da minha parte. Não estarei presente na coletiva amanhã, infelizmente tenho outro compromisso, mas o dr. Vilson vai mostrar tudo direitinho ao torcedor”, completou.