O lateral-direito Diogo Batista não faz mais parte do elenco do Coritiba. Ao menos até o final do ano. Na última segunda-feira (27), o atleta de 20 anos foi anunciado como novo reforço do Remo para a sequência da Série C. O acordo vai até o fim da temporada.

Aos 20 anos, o jogador foi revelado na base do Coxa, subindo para o profissional em 2023 e tendo boas atuações. Em 2024, chegou a atuar em sete partidas, sendo três como titular, mas todas no Campeonato Paranaense. Na Série B, ficou no banco nas seis primeiras rodadas, mas nunca foi acionado, nem por Guto Ferreira e nem por James Freitas.

Na vitória por 3×0 do Alviverde sobre o Operário, segunda-feira, o titular Natanael foi substituído pela primeira vez na segunda divisão, dando lugar a Jhonny, que foi contratado dias antes do início da competição nacional.

Contrato com o Coritiba perto do fim

A última vez que Diogo Batista jogou foi no dia 14 de fevereiro, no empate em 2×2 com o Maringá, pela primeira fase do Estadual, quando entrou nos últimos minutos. Agora no Remo, chega para brigar pela titularidade, após a lesão de Thalys.

Será a oportunidade de mostrar serviço para tentar uma renovação de contrato com o Coritiba. O vínculo com o Coxa termina no final do ano e, caso não seja prorrogado, assim que o empréstimo para o Azulino terminar, ele nem retorna para Curitiba.

Diogo Batista em ação pelo Coritiba
Diogo Batista fez sete jogos em 2024. Foto: Divulgação/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba empresta lateral-direito para time da Série C

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.