Muitas pessoas estão dando como certa a saída do preparador físico atleticano, Riva de Carli, para o São Paulo, já que Carlinhos Neves, preparador do tricolor paulista, vai virar exclusivo da Seleção Brasileira. O técnico tricolor, Paulo César Carpegiani, trabalhou com Riva no Furacão e teria indicado o nome dele para deixar o Atlético. Em entrevista à rádio Banda B, o preparador disse que não acertou nada com o clube paulista.

“Na segunda-feira, o Carpegiani fez um contato comigo e perguntou se haveria possibilidade de ir para o São Paulo. Conversamos sobre esse assunto, mas parou por aí. Falei pra ele que tenho contrato com o Atlético até o final de 2011 e ficou por aí. O Carpegiani está viajando, mas demonstrou bastante interesse que eu fosse para o São Paulo”, disse o preparador.

Informações apuradas pela Banda B dão conta que a oferta salarial feita para Riva de Carli ir para o São Paulo seria bastante alta, fora do teto salarial do Atlético. Mais uma vez, o preparador desconversou: “No momento não se pode falar em parte financeira, porque não existe uma proposta concreta. O que tem é uma lembrança do Carpegiani ao meu trabalho. Só houve esse contrato, não há nada acertado para eu deixar o Atlético. Se houver alguma coisa, a primeira pessoa que eu tenho que referenciar é o presidente Marcos Malucelli, que foi quem me trouxe aqui. Eu tenho um contrato moral com o presidente”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Riva de Carli não confirma acerto com o São Paulo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.