O Atlético não foi o campeão paranaense, porém o goleiro Neto tem motivos para comemorar sua participação na competição. É porque ele terminou o estadual como goleiro menos vazado, com apenas 13 gols sofridos.

Edson Bastos, do Coritiba, e Juninho, do Paraná, disputaram esse posto com Neto até a última rodada. Só que os dois arqueiros rivais levaram um gol cada no final de semana, totalizando 14 gols sofridos.

Neto atuou em 19 das20 partidas do campeonato (média de 0,6 golsofrido por jogo), sendo poupado apenas na última rodada, quando o jogo não valia mais nada.

Esta foi a primeira competição que Neto participou como titular da meta atleticana. O jovem goleiro, de apenas 20 anose revelado nas categorias de base do Furacão, assumiu a camisa 1 quando Galatto foi negociado com o futebol búlgaro.

Logo de cara Neto demonstrou muita segurança e personalidade, tendo boas atuações pelo Atlético e se firmando como titular. Essa marca de goleiro menos vazado vem para coroar uma ótima temporada até aqui do arqueiro rubro-negro.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Neto é o goleiro menos vazado do Paranaense

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.