O empresário Alexandre Rocha Loures lamentou as especulações sobre uma suposta orientação de sua parte para o ‘sumiço’ do atacante Marcelo. O jogador atleticano foi até Maringá resolver problemas pessoais, precisou faltar aos treinamentos físicos programados para o final de semana e se reapresentou na tarde de ontem no CT do Caju.

Na condição de procurador do atleta, Rocha Loures se mostrou chateado com o assunto. “O menino está com 18 anos, com possibilidade de estar entre os titulares do clube. Você acha que é possível orientá-lo a perder essa oportunidade?”, indagou.

Alexandre afirmou ter tomado conhecimento da ausência do atacante nos treinamentos apenas na manhã de ontem. “Eu estava fora de Curitiba e fiquei sabendo do fato apenas quando abri a internet”, disse.

Logo na sequência, o procurador telefonou para Marcelo. Dessa forma, ele foi informado sobre um encontro entre o atacante e seu irmão na cidade natal do atleta. “Ele disse que precisou resolver problemas particulares em Maringá, mas não quis entrar em detalhes conosco”, explicou.

Da mesma forma como a diretoria do Furacão não tinha informações sobre Marcelo, Alexandre contou que também não foi avisado. “Ele disse que não conseguiu falar com ninguém”, ponderou. Apesar da possibilidade de um mal-entendido, a diretoria rubro-negra ainda estuda qual o posicionamento a ser tomado junto ao atleta.

Nada de Santos

Tanto o empresário de Marcelo quanto a diretoria do Atlético desmentiram que a ausência do atacante nos treinamentos tenha ligação com uma possível ida para o Santos.

Alexandre Rocha Loures ressaltou que o contrato com o Furacão vai até março de 2012 e completou: “Não tem nada. O Marcelo teve o contrato renovado no início de março. O Atlético ainda tem a opção por mais dois anos”, explicou.

O diretor de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho, também negou qualquer sondagem oficial de outro clube envolvendo o atleta. “Pelo menos oficialmente não temos nenhuma proposta em andamento”. O departamento de futebol do Santos afirmou ontem que apenas na tarde de hoje poderá dar algum parecer oficial sobre o assunto.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marcelo reaparece no Atlético após sumiço do fim de semana

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.