A torcida atleticana está ansiosa pela volta do atacante e artilheiro do time, Bruno Mineiro. Ele está a aproximadamente um mês tratando de uma entorse no tornozelo esquerdo e essa semana foi liberado pelo departamento médico para trabalhos físicos. A expectativa do técnico Leandro Niehues é que o jogador possa, ao menos, ficar como opção no banco de reservas no jogo de domingo, contra o Guarani.

“O Bruno Mineiro já faz quarenta e poucos dias que não treina. Isso pra um jogador que depende do corpo é muito difícil. Nós conversamos com o Riva e o Bruno vai fazer um tratamento de choque, vamos dizer assim, nessa parte física e com bola também. E na quinta pra sexta-feira a gente vai sentar e ver em que ponto que ele está. Mas eu penso que é muito difícil começar jogando com ele. Eu quero, pelo menos, poder contar com ele no banco, nem que seja pra jogar 10, 15 minutos”, disse o treinador.

No entanto, Leandro não pretende acelerar a recuperação de Bruno e vai escalá-lo apenas quando ele estiver 100% recuperado. “Ele é um atacante, é artilheiro, e o artilheiro quando está ali na área alguma coisa pode acontecer. Eu vou querer contar, mas sempre preservando o atleta, até porque estamos no começo do campeonato ainda”, finalizou.