O técnico Leandro Niehues vem trabalhando com o grupo que tem para a estreia no Brasileiro, no próximo domingo, contra o Corinthians. Ele ainda espera reforços para melhorar a qualidade da equipe, mas preferiu não comentar a demora na chegada dessas peças.

“Você tem que lidar da maneira que pode. Isso não é privilégio meu, qualquer outro treinador que estivesse aqui nessa situação, o que poderia fazer? A gente tem conversado, eu tenho passado os nomes para a diretoria, e eu não posso aqui jogar a culpa só na diretoria. Nós temos que ser sinceros, e eu vejo um empenho grande da diretoria, o próprio Ocimar, que passou aí 3 dias viajando, e os contatos têm sido feitos”, disse.

Leandro comentou que os atletas que o Furacão deseja são jogadores que outras equipes do futebol brasileiro também querem e, por isso, as negociações são mais complicadas. “É uma concorrência, porque se fosse pra trazer qualquer um, tá cheio de atletas que querem uma oportunidade. Qual atleta não quer jogar no Atlético Paranaense? Mas o que a gente quer são jogadores de qualidade, de nível, que estão em plena atividade. A gente precisa de atleta pra chegar e jogar”, explicou.

Ele disse ainda que o Atlético tem uma carta na manga na hora de atrair jogadores: salários pagos em dia e ótima estrutura de trabalho. “Existem pessoas que preferem acreditar nas historinhas, às vezes ele vai pra um clube pra receber 80, mas no fundo ele sabe que ele só vai receber a cada dois, três meses e se a equipe tiver bem. Mas isso é uma situação que cada um tem que decidir. Evidente que o atleta que tem um pouco mais de experiência, quando se fala no Atlético, que tem toda uma estrutura de treinamento e que se paga rigorosamente em dia, é algo que se pesa”.

Para acalmar a torcida, o técnico mandou um recado: diz que tem convicção de que até semana que vem os reforços já estarão no CT do Caju para ajudar a equipe na Série A.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Leandro Niehues diz que Atlético quer jogadores de qualidade

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.