Na noite de ontem, o Atlético foi eliminado da Copa do Brasil depois de empatar em 1 x 1 com o Palmeiras. Como o jogo de ida foi 1 x 0 para o Porco, o Rubro-Negro acabou ficando sem a vaga. Muito abatidos depois da desclassificação, os atletas preferiram destacar pontos positivos da partida, como a luta e entrega do grupo durante os 90 minutos, mesmo atuando com 10 em campo, já que Bruno Costa foi expulso no começo do jogo.

“É difícil falar alguma coisa nesse momento. Jogamos com um a menos e mesmo assim estávamos bem no jogo. Mas eles acharam uma brecha e empataram a partida. É complicado, não queríamos isso, mas é o futebol, agora temos que erguer a cabeça, pois lutamos muito apesar da eliminação”, disse Bruno Mineiro.

Para Alan Bahia, autor do gol atleticano, o confronto serviu para provar a qualidade do elenco. “Uma pena, a gente lutou, se esforçou desde a primeira etapa com um homem a menos. Essa noite nossa equipe mostrou que tem condições de fazer um bom Campeonato Brasileiro. Esse tipo de coisa acontece, infelizmente, agora é seguir trabalhando. A equipe está em formação, temos muitos jogadores jovens. Agora vamos trabalhar este tempo para chegar no Brasileiro forte”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jogadores atleticanos ficaram abatidos com a eliminação

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.