Depois de alguns dias de negociação, o Atlético confirmou nesta segunda-feira a contratação do lareral-direito Wagner Diniz. O jogador já está em Curitiba, realizou exames médicos e cardiácos no CECAP e foi aprovado. Como ficou oito meses sem jogar, o Furacão só fecharia a negociação caso o atleta estivesse com boas condições físicas.

Amanhã, Wagner deve assinar contrato de empréstimo com o Atlético até o final da temporada, com prioridade de compra caso o Furacão queira. O salário do atleta será dividido entre o rubro-negro e o São Paulo, clube que detém seus direitos federativos.

“Ele esteve aqui no CT do Caju hoje para os exames. O São Paulo nos garantiu que as condições físicas dele estão perfeitas e estamos apenas nos certificando que esta tudo ok para então confirmarmos. Mas sei que esta tudo certo”, disse o diretor de futebol atleticano,Ocimar Bolicenho,à Gazeta do Povo.

Wagner Diniz ganhou destaque com boas atuações pelo Vasco em 2008. Depois, teve passagens apagadas por Santos e São Paulo, e não conseguiu mais se firmar como titular. No Tricolor, estava fora dos planos do técnico Ricardo Gomes e, por isso, vinha treinando em separado, até ser negociado com o time paranaense.

Lisa

Outro reforço do Furacão para a ala direita, o jogador Lisa, ex-Operário, quebrou um dos dedos da mão em um treinamento no CT do Caju. Mas nada que o impeça de poder estreiar com a camisa rubro-negra. Lisa pode ser uma das novidades do time que entra em campo quarta-feira, contra o Palmeiras.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Furacão confirma contratação de Wagner Diniz

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.