Ouça o áudio

O volante Claiton ficou mais de oito meses se recuperando de uma lesão no tornozelo, em que ele teve que operar duas vezes. Quase um ano sem jogar, o Predador retornou ontem aos treinos com bola e estava muito feliz pela recuperação.

“Já fazem oito meses e meio sem jogar e sem treinar ali junto do grupo. Então é uma felicidade muito grande, é um começo. Temos que ter calma, não acelerar nada. Acho que esses trabalhos com bola estão sendo melhores do que o esperado”, disse o jogador.

Claiton não quis fazer uma previsão de quando vai estar disponível para jogar, mas espera que seja o mais rápido possível. “Eu acho que vai do dia-a-dia, fiz meu primeiro trabalho ontem com o grupo. Fiz testes físicos também e consegui aguentar tudo. Assim eu vou perdendo o receio. Eu sou um jogador que sempre tentei manter minha parte física bem, não engordei nesse período e estou no mesmo nível dos outros atletas. Acho que agora é mais ganhar força, ritmo de jogo para poder estar à disposição do Leandro”, finalizou.