Que a lesão de Claiton é grave, todo mundo já sabe, afinal ele passou por duas cirugias e está há mais de oito meses parado. Mas a torcida está impaciente pela volta do Predador aos gramados. De acordo com o técnico Leandro Niehues, ainda é cedo para fazer uma previsão de quanto tempo levará para que o volante volte a jogar pelo Atlético. Acredita-se que ele volte pra valer apenas depois da parada para a Copa do Mundo.
“O Claiton voltou aos treinos com o grupo faz duas semanas. E a gente fez isso pra ele ganhar motivação, porque ele passou muito tempo se tratando sozinho. Agora ele vai fazer uns 10, 15 dias de aperfeiçoamento físico e aí vamos saber a real condição dele e poderemos fazer uma previsão. Acredito que pela 3ª, 4ª rodada vamos ter ideia de como ele está. Mas ele quer muito voltar, só que a lesão dele foi grave mesmo”, disse Niehues.
Reforços
Por enquanto, nada de reforços no CT do Caju. A diretoria prometeu mais dois jogadores até o fim desta semana. A imprensa especula que o Atlético quer contratar os meias Branquinho, do Santo André, e Maikon Leite, do Santos.