Depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no último sábado, com direito à péssima atuação da equipe, os jogadores atleticanos voltaram hoje aos treinamentos, visando o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, na Arena da Baixada. Frequentando a zona do rebaixamento, o técnico Paulo César Carpegiani terá muito trabalho pela frente para acertar o time.

A começar pela zaga, que terá duas mudanças forçadas. A primeira delas é a suspensão pelo terceiro cartão amarelo de Leandro, que diante do Porco atuou improvisado na lateral direita. Wagner Diniz deve ser o substituto do zagueiro. Além disso, Gustavo Lazaretti foi negociado com o Sport e também desfalca o Atlético. Manoel, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, deve voltar ao time e fechar o setor defensivo ao lado de Rhodolfo.

O volante Vítor, que não viajou para São Paulo por estar sentindo dores musculares, deve voltar aos treinamentos e à titularidade na meia cancha rubro-negra. De resto, Carpegiani tem todo o elenco à disposição, mas deve promover mudanças na equipe, principalmente no setor ofensivo: Maikon Leite deve começar jogando contra o Flamengo.