Em uma dividida com o zagueiro Alessandro Lopes, o atacante Bruno Mineiro levou a pior e acabou sofrendo uma entorse no tornozelo esquerdo. O jogador teve que ser substituído ainda no intervalo do clássico entre Atlético e Paraná. Hoje pela manhã, ele realizou alguns exames para constatar a gravidade da lesão. Para sorte da torcida atleticana, o artilheiro do clube e do estadual não deve desfalcar a equipe por muito tempo.

Segundo o Dr. Edilson Thiele, coordenador do departamento médico do Furacão, o jogador ainda está sentindo dores na região e, por isso, não deve jogar contra o Operário na próxima quarta-feira (07). Se Bruno se sentir melhor, poderá voltar aos treinamentos ainda nessa semana, mas, por precaução, está vetado para a partida do meio de semana. A ideia é evitar que a lesão se agrave.

No jogo contra o Fantasma, o técnico Leandro Niehues não terá seu ataque titular à disposição. Além da lesão de Bruno, Pepe Toledo está suspenso. O treinador tem quatro opções para duas vagas: Tartá, Bruno Furlan, Patrick e Serna.