Quando o jogo entre Atlético e Paraná estava nos minutos finais, Leandro Niehues colocou o zagueiro Bruno Costa em campo para conter a pressão Tricolor, que tentava empatar a partida a todo custo.

Mesmo atuando por pouco mais de 5 minutos, o jogador ficou feliz por ter tido nova chance no Furacão. Com Antonio Lopes, Bruno dificilmente figurava no banco de reservas, mas desde que Niehues assumiu, essa situação mudou.

“Com o Lopes eu não estava sendo relacionado para os jogos, mas agora isso está acontecendo e fico muito feliz. Estou no Atlético desde a categoria infantil e cada vez que tenho a oportunidade de jogar pelo time profissional, para mim, é uma alegria”, disse Bruno, que não jogava desde a estreia do time no estadual, dia 17 de janeiro.

Além da “reestreia” com a camisa rubro-negra, o jogador revelado nas categorias de base do Atlético comemorou também a vitória por 1 x 0 sobre o Tricolor. “Era o que precisávamos. Felizmente conseguimos a vitória e seguimos firme na briga pelo título estadual”, afirmou Bruno.