O Atlético bem que tentou, mas o pedido de efeito suspensivo para o zagueiro Manoel foi negado pelo auditor Flávio Zveiter, do pleno do STJD. Com isso, o jogador está fora da estreia rubro-negra no Brasileiro, amanhã, contra o Corinthians.

“É uma previdência normal, dentro do previsto. O auditor pode ou não pode dar o efeito suspensivo. O que vou ver na decisão dele publicada é se a recusa vale para todas ou para apenas as duas primeiras”, explicou o advogado do atleta, Domingos Moro.

Moro recorreu da pena imposta pelo STJD ao zagueiro de quatro partidas de suspensão, pelas confusões com Danilo, no jogo deida da Copa do Brasil entre Atlético e Palmeiras. O advogado acredita que o Pleno do tribunal vá reduzir para a pena mínima, que seria de 2 jogos. O novo julgamento de Manoel deve ocorrer no dia 20.

Sem Manoel, o time do Atlético está escalado com a seguinte formação: Neto, Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa; Wagner Diniz, Alan Bahia, Chico, Paulo Baier e Marcio Azevedo; Marcelo e Javier Toledo.