Após a goleada por 5 x 0 sobre o Cascavel ontem, na Arena da Baixada, com uma boa atuação de todo o grupo, o que a torcida do Atlético mais queria era um tropeço do rival Coritiba, o que manteria o Furacão na liderança do campeonato.
Torcedores rubro-negros contavam com um empate ou, quem sabe, uma derrota do Verdão. Mas não foi isso que aconteceu. O Coxa venceu o Corinthians-PR, no sufoco, por 2 x 1. Com isso, reassumiu a liderança e empurrou o Furacão pra segunda colocação.
Toda rodada tem sido assim. O Atlético joga antes, vence e assume a primeira posição. Dessa forma, o Coxa entra em campo pressionado, precisando dos 3 pontos para passar novamente o principal rival.
Com 2 vitórias em 2 rodadas, a dupla Atletiba briga ponto a ponto pela ponta da tabela do estadual. A única vantagem alviverde é em função da bonificação originada da primeira fase: O Coxa ganhou 2 pontos e o Atlético apenas 1.
Essa disputa entre os dois clubes deve se manter até o Atletiba, marcado para a sexta rodada, no Couto Pereira. Enquanto isso, se o Furacão continuar vencendo todos os seus jogos, o jeito é a torcida secar o Coxa, para o clube assumir de vez a liderança do campeonato.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Atlético não se mantém na liderança
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.