Na noite desta terça-feira, na Arena, o Conselho Deliberativo do Atlético apresentou o balanço financeiro referente ao ano de 2009. As contas foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros presentes na reunião.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Glaucio Geara, o Furacão teve um superávit no ano passado, ao contrário da gestão anterior, que teria deixado o caixa rubro-negro com um déficit. “No ano anterior que essa diretoria assumiu, tinha um déficit financeiro e hoje apresentamos um superávit. Deixamos tranquilo a importante parte financeira do clube”, disse.

Geara ainda ressaltou que mais impotante do que a aprovação, é o fato de que não houve nenhum conselheiro que tenha desaprovado o balanço. “Tivemos uma presença muito significativa dos conselheiros que participaram das discussões para a aprovação do balanço apresentado. Mostramos hoje aos presentes uma unidade em relação a gestão do Clube”, disse.

Para se ter uma ideia, recentemente o Palmeiras teve rachas internos de grande proporção para aprovar o balanço fiscal referente à 2009, quando membros da situação e da oposição, fizeram lobby com jantares e reuiões para tentar angariar votos favoráveis ou contra a aprovação.