Breno Lopes. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Athletico não vai renovar o contrato com quatro jogadores do time de aspirantes: o lateral e zagueiro Danilo Boza e os atacantes Breno Lopes, Elias Lira e Reginaldo. Os quatro jogadores, que tinham contrato apenas até o final de abril, estavam na equipe de aspirantes que disputam o Campeonato Paranaense.

Confira a nota do Athletico

O fim deste mês de abril marca também o término de contrato de empréstimo de quatro jogadores com o Athletico Paranaense. O Clube optou por não renovar os vínculos de Breno LopesDanilo BozaElias Lira e Reginaldo, que integravam a equipe de Aspirantes do Furacão.

Desta forma, os atletas retornarão aos seus respectivos clubes. O atacante Breno Lopes, que participou de oito jogos com a camisa rubro-negra e marcou um gol, pertence ao Juventude. O zagueiro Danilo Boza, que também marcou um gol neste Estadual, retorna ao Mirassol. Elias Lira pertence ao Sport e Reginaldo retornará ao ABC.

O Athletico agradece os serviços prestados pelos atletas, que ajudaram a equipe de Aspirantes na primeira fase do Campeonato Paranaense, e deseja sucesso na continuidade das carreiras.