Hoje, tudo parece favorável ao Vasco da Gama. Nesta quarta-feira, dia 21/04, completam 83 anos da fundação do estádio São Januário, palco do duelo de logo mais contra o Corinthians-PR, pela Copa do Brasil. Para comemorar essa data, nada melhor do que uma vitória.

Mas o Vasco tem mais vantagens em busca da classificação para as quartas-de-final da competição. Pode jogar pelo empate, já que venceu a partida de ida por 1 x 0. Apenas uma vitória por 2 ou mais gols de diferença dá a vaga ao adversário.

Se engana quem pensa que a equipe carioca vai entrar em campo com o regulamento debaixo do braço. Justamente para evitar ser surpreendido pelo Timãozinho, a postura do Vasco vai ser de lutar pela vitória. “Não podemos entrar no jogo pensando que já está tudo resolvido. No futebol de hoje todos os jogos são difíceis. O Vasco vai dar tudo para garantir essa classificação”, disse o técnico Gaúcho, que convocou a torcida para lotar o estádio e empurrar o time.

Para esta partida, o treinador não terá nenhum desfalque e deve colocar em campo a mesma formação que venceu o Timãozinho no jogo de ida. Carlos Alberto foi poupado do treinamento de ontem, mas está confirmado na equipe titular.

FICHA TÉCNICA

Vasco
Fernando Prass; Fagner, Thiago Martinelli, Titi e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Leo Gago e Carlos Alberto; Philippe Coutinho e Elton.
Técnico: Gaúcho

Corinthians
Colombo; Peixoto, Leandro e Neto; Thiago Araújo, Ronaldo, Cícero, Renan e Rodrigo Crasso; Bruno Batata e Cristiano.
Técnico: Lio Evaristo

Data: 21/04/2010
Horário: 16h
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vasco quer uma vitória para comemorar os 83 anos de São Januário

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.