Foi uma noite para ser esquecida. O Vasco já não vinha bem no campeonato carioca e, para completar, acabou derrotado pelo Americano por 3 x 2, na última quarta-feira. A torcida se revoltou, tentou invadir os vestiários e a confusão foi instalada. Dentro do clube, uma reunião da diretoria decidia pela demissão técnico Vagner Mancini, anunciada ontem mesmo.
A torcida já vinha criticando o time há algumas rodadas, desde que o Vasco começou a jogar mal e cair de produção na Taça Rio, ameaçando até não se classificar para as semi-finais. Vágner Mancini estava com a corda no pescoço, e a gota d’água foi a derrota para o Americano, time que briga para não ser rebaixado no campeonato carioca.
A diretoria do Vasco ainda busca o substituito ideal para Mancini. Enquanto isso, Gaúcho, técnico dos juniores do clube, treina a equipe principal. O problema é que domingo o time tem um clássico pela frente, contra o Fluminense. Mais um resultado ruim,principalmente numa partida tão importante, podem exaltar ainda mais os ânimos em São Januário.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Vasco fica sem técnico para enfrentar o Fluminense
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.