O Operário saiu de campo chateado com a derrota por 3 x 1 para o Iraty, no estádio Emílio Gomes. O time não jogou mal, mas por causa de algumas desatenções, permitiu que o Azulão vencesse.
No primeiro tempo, o Fantasma levou 2 gols em 10 minutos. No segundo tempo foi pior: levou o terceiro com 30 segundos de jogo. “Nós jogadores temos que assumir a culpa, temos que ter mais atenção. Tomamos dois gol bobos no primeiro tempo e um no início do segundo tempo”, disse Sérgio Braga.
Dário fez coro ao colega de time e ainda criticou a arbitragem da partida. “Nos não esperávamos tomar gols tão rápidos. Tomamos dois gol no começo e tivemos que correr atrás. A arbitragem também parecia estar mais a favor deles”, afirmou.
Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Cascavel, no estádio Germano Kruger. O duelo será na quarta-feira (31) e é um complemento do jogo interrompido na semana passada devido às fortes chuvas em Ponta Grossa. A partida reiniciará aos 31 minutos do primeiro tempo, com o placar de 1 x 1.