O amistoso de troca das faixas de campeão estadual entre Botafogo e Coritiba, no próximo sábado, tem um gostinho especial para o volante Fahel, jogador do alvinegro carioca. É porque vai ser a oportunidade dele reencontrar Ney Franco, seu ex-técnico, que foi quem o indicou ao Fogão.

Fahel atuou pelo Atlético em 2008, quando Ney Franco era o treinador rubro-negro. Depois, Ney levou o volante para o Botafogo, e agora ele é treinado por outro grande ídolo: Joel Santana.

“Ney e Joel são dois técnicos pelos quais tenho muito carinho. Ney é um amigo de muito tempo, tenho muita consideração por ele, é bom vê-lo campeão. Sou muito grato a ele, mas quando o enfrento tenho de procurar vencer e buscar o leitinho das crianças”, brincou o jogador.

Sobre o atual técnico, Fahel é só elogios: admira muito toda a trajetória do comandante e acredita ser uma honra poder trabalhar com Joel. “Conheci o Joel recentemente, mas ele já mostrou ter muito caráter e personalidade. Ele é muito importante, criamos uma grande família aqui e não poderíamos perdê-lo”, disse.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fahel festeja amistoso contra o Coritiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.