A parceria era especulada há várias semanas. O acordo só demorou a sair porque esbarrou na questão de preço. Na próxima segunda-feira (29), Atlético e Coritiba fecham contrato com a Spaipa, marca local que representa a Coca-Cola.
Um evento está programado para acontecer na própria segunda, em um hotel de Curitiba, ondeserá apresentado o projeto da parceria seguido de uma entrevista coletiva com diretores de marketing dos clubes e executivos da Spaipa.
A princípio, o patrocínio não deve ser para estampar a marca Coca-Cola nas camisas dos clubes. A Spaipa deverá ter a exclusividade na comercialização de suas bebidas nos bares de ambos os estádios, além do fornecer bebidas energéticas para as duas equipes. Espaços publicitários nos CT do Caju e da Graciosa serão utilizados pela empresa, que também irá promover ações com as torcidas.
Dúvida
Um fato estranho está por trás da coletiva de imprensa marcada para a segunda-feira.O vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, afirmou que o clube ainda não assinou contrato com a Spaipa. De acordo com ele, existem duas cláusulas que o Coxa não concorda e, por isso, o negócio ainda está em aberto.
A Spaipa confirmou que ainda está em negociação com o Coritiba, mas acredita que tudo estará fechado até a data da coletiva, dia 29.