Depois da conquista do título estadual e de uma campanha impecável no Campeonato Paranaense, os jogadores do Coritiba querem agora fazer uma boa Série B para conseguir o acesso à primeira divisão. Após a vitória de hoje sobre o Cascavel por 2 x 1, encerrando o campeonato regional, o foco da equipe mudou para o Brasileiro.

“Sabemos que agora nós temos nosso alvo principal que é voltar para a Série A. A conquista do Paranaense dá confiança e dá moral, principalmente para a garotada que conquistou o primeiro título deles. Agora vamos seguir trabalhando firme e forte para fazer uma boa Série B”, disse Pereira.

Para Demerson, autor do segundo gol alviverde, a Série B é a chance de se firmar como titular. O zagueiro diz que o Coritiba vai se esforçar muito para retornar à elite do futebol brasileiro. “Vinha esperando uma chance no time titular, a oportunidade apareceu mais uma vez e eu acho que correspondi. Pudemos coroar essa grande campanha do título com mais uma vitória. Todos mereciam isso, torcida, time e diretoria. Nosso intuito desde janeiro era conseguir o título, mas nosso objetivo maior é colocar o Coritiba na primeira divisão. E vamos trabalhar para isso”, afirmou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Depois do Paranaense, jogadores do Coxa querem voltar à Série A

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.