Se na segunda-feira (08) Cláudio Roberto pediu demissão do Engenheiro Beltrão, nesta terça (09) foi a vez de Agenor Piccinin deixar o Toledo. O presidente do clube, Irno Piccinin, afirmou que a saída do treinador foi de comum acordo entre a diretoria e o treinador. O novo treinador do TCW é Rogério Perrô, que fez uma boa campanha com o time em 2008, terminando aquele campeonato na terceira posição.

Piccinin é o sétimo treinador a deixar o emprego no Campeonato Paranaense deste ano. Primeiro Celso Fernandes caiu no Nacional de Rolândia, depois Carlos Nunes saiu do Serrano, Nilo Neves do Rio Branco (agora comandado por Adilson Pelezinho), Rodrigo Cascca do Engenheiro Beltrão, Carlos Alberto no NAC (que agora tem Claudemir Sturion no comando), Cláudio Roberto na AEREB (ainda sem novo treinador) e agora Agenor Piccinin.

Na última rodada o Toledo foi derrotado pelo Paranavaí por 3×1, mas o presidente do clube afirmou que não foi esse o fator determinante para a saída do técnico. O Toledo está na décima colocação, com oito pontos, a um ponto da zona de rebaixamento do Estadual. A próxima partida é no próximo dia 17, quarta-feira de Cinzas, diante do Corinthians Paranaense, no estádio 14 de Dezembro.

Em entrevista ao site oficial do clube, Rogério Perrô falou sobre seu retorno. “É uma honra voltar a Toledo para trabalhar com o TCW e espero contar com apoio da imprensa e, principalmente, dos torcedores que foram fundamentais na campanha de 2008”, disse.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Agenor Piccinin não é mais treinador do Toledo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.