(Divulgação/FC Cascavel)

O futebol paranaense não teve nenhuma vitória na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Após as derrotas de Nacional de Rolândia e Toledo, o FC Cascavel empatou com a Cabofriense em 3 a 3. O time cascavelense vencia até os acréscimos do segundo tempo.

Com apenas de seis minutos de jogo, Paulo Baya aproveitou cobrança de escanteio curto e chutou forte de fora da área para colocar o FC Cascavel no primeiro tempo. Já aos 30, Magno recebeu cruzamento rasteiro na segunda trave e apenas completou para as redes.

Ainda no primeiro tempo, Gustavo Coutinho descontou de pênalti para a Cabofriense. Já aos quatro minutos da etapa final, o mesmo Gustavo Coutinho aproveitou vacilo da defesa do FC Cascavel e empatou a partida.

Em busca do gol da vitória, o técnico Marcelo Caranhato deixou o time mais ofensivo e uma das novidades foi a entrada de Léo Itaperuna, ex-Paraná. Aos 37 minutos, o atacante invadiu a área e chutou cruzado para marcar o terceiro.

Nos acréscimos do segundo tempo, quando o FC Cascavel estava com o time todo na defesa para segurar o resultado, Gustavo Coutinho recebeu nas costas da defesa e deixou tudo igual mais uma vez.

Com o empate, o FC Cascavel perdeu a chance de liderar o Grupo 7. Os líderes são Ferroviária e Portuguesa, que derrotaram Nacional de Rolândia e Toledo, respectivamente. Na próxima rodada, o time paranaense joga contra o Bangu, no sábado, às 15h, em Moça Bonita.