Um torcedor do Palmeiras envolvido na pancadaria generalizada fora do Estádio Couto Pereira, durante o jogo entre Coritiba e o time paulista, neste domingo (12), perdeu a visão do olho esquerdo. Ele foi internado e passou por uma cirurgia no Hospital Evangélico na manhã desta segunda-feira (13).

Foto: Reprodução

De acordo com informações do Hospital, ele já foi liberado pelos médicos e aguarda familiares para voltar para casa, em São Paulo.

Agredido

Imagens recebidas pela Banda B mostram um torcedor do Palmeiras sendo agredido por torcedores do Coritiba durante a confusão no entorno do Couto Pereira. Não há informações se o torcedor que aparece no vídeo se trata do mesmo que perdeu a visão.

O torcedor das imagens é espancado por duas pessoas, que retiram a sua roupa. Os agressores pararam com a chegada do Batalhão de Polícia de Choque (BPchoque), da Polícia Militar. Não se sabe o estado de saúde da vítima.

As agressões foram registradas na Rua Amâncio Moro, próximo da Igreja do Perpétuo Socorro. A vítima ficou desacordada.

Morte de torcedor

Um outro torcedor do Palmeiras que se envolveu na briga entre torcidas morreu no Hospital Cajuru, em Curitiba, na madrugada desta segunda. Alan Henrique Araújo Domingues, de 25 anos, teve um pico de glicemia durante a noite em razão da diabetes, segundo fontes da polícia. Morador de São Paulo, o jovem chegou a ser intubado, mas não resistiu.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o torcedor sendo reanimado por policiais militares até a chegada dos socorristas. Ele estava desacordado.

Foto: Reprodução

No local, os socorristas informaram que o torcedor apresentava lesões pelo corpo. Porém, nesta segunda-feira pela manhã, pelo Twitter, a Demafe informou que o torcedor não foi agredido e que a morte aconteceu em decorrência de um quadro de diabetes.

Confusão

A confusão toda teria começado após torcedores de uma organizada do Palmeiras tentarem invadir a sede da torcida do Coritiba. Policiais tentaram conter a confusão com spray de pimenta. Uma viatura do Batalhão de Polícia de Choque (BPchoque) foi atingida por torcedores.

A partida chegou a ser interrompida por seis minutos devido ao efeito dos gases tóxicos lançados do lado de fora. Na arquibancada e até no campo, houve relato de pessoas que sentiram esses efeitos.

O Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após morte de torcedor envolvido em pancadaria, outro fica cego de um olho

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.