Chegou a vez de os moradores da Regional Cajuru levarem seus cães e gatos para a ação clínica gratuita da Prefeitura de Curitiba. A partir das 12h desta terça-feira (4), os agendamentos serão abertos no site da Proteção Animal de Curitiba, na área de eventos, clique aqui.

Foto: Hully Paiva/SMCS

Serão atendidos os animais de moradores dos bairros da Regional Cajuru: Cajuru, Capão da Imbuia, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba e Tarumã, beneficiários do Armazém da Família, e de protetores independentes da cidade.

Serão ofertadas 100 vagas por dia para cães e gatos, para exame clínico básico, vacinação (antirrábica e específica), administração de vermífugos, antipulgas e sarnicida, além de implantação de microchip de identificação para inserção dos dados dos animais e tutores cadastrados no Sistema de Identificação Animal (SIA).

As equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente também vão dar orientações sobre o Programa Municipal de Castração Gratuita da Prefeitura de Curitiba, já que as avaliações são uma etapa prévia às castrações.

Os atendimentos serão feitos em parceria com o Programa de Residência em Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Prefeitura abre hoje agendamentos para ação clínica de cães e gatos; saiba como programar

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.