Um ônibus do transporte coletivo ficou preso em uma via alagada no bairro Rebouças, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (23), durante o forte temporal que atingiu a cidade. O caso aconteceu na rua Almirante Gonçalves entre a rua Desembargador Westphalen e a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

onibus alagamento
Foto: Equipe Banda B

Além do coletivo, um carro tentou passar pela área e ficou parcialmente submerso. Os dois motoristas conseguiram sair. Já o passageiro do coletivo precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para deixar o veículo.

O ônibus fazia a linha Dom Ático e tinha como destino a Praça Rui Barbosa. O motorista Jonathan Aleixo contou para a reportagem que precisou alterar a rota e passar pelo alagamento porque foi ameaçado pelo dono de uma loja no trajeto original.

“Ele trancou o carro e não queria que passasse por lá. Ele é dono de uma das lojas. Me ameaçou e disse que iria quebrar o ônibus. Foi quando eu desviei a rota e fiquei preso aqui”, contou.

Quando estava quase chegando no fim da área alagada, o veículo ‘morreu’.

“Eu já estava no meio do caminho. Não ia nem para frente e nem para trás. Eu estava no finalzinho do caminho, mas aí o ônibus morreu. Eu decidi desligar a chave geral para não dar mais prejuízo para a empresa e não afetar a parte elétrica”, afirmou.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ônibus fica preso em alagamento no Rebouças e bombeiros são acionados para resgatar passageiro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.