Um acidente no Contorno Norte, no limite de Almirante Tamandaré e Curitiba deixou duas pessoas mortas, na noite deste domingo (3). Dois veículos, um Onix e um Fiat Uno, bateram de frente próximo das 20 horas. O Onix foi parar em um barranco, cerca de 10 metros do local do impacto. Chovia no local no momento do acidente.

Na chegada dos bombeiros, os dois motoristas foram encontrados mortos. Foi constatado que ambos faziam uso do cinto de segurança. Mas, segundo o tenente Júnior, do Corpo de Bombeiros, nem os cintos puderam proteger da forte pancada frontal.

“Não tem recurso de segurança que resolva. Tem até um bloco, que é um pedaço do motor, que foi lançada alguns metros de distância. Foi uma pancada muito forte. Foi um acidente numa saída de curva, pista simples, molhada, à noite, e possivelmente, excesso de velocidade, que acabou resultando em uma tragedia que vitimou duas pessoas”, explicou tenente Júnior.
Os dois veículos ficaram destruídos com a batida.
Local do acidente é perigoso com a pista molhada. Veja:
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.