O deputado estadual Tito Barrichello (União) exaltou, nesta segunda-feira (15), a decisão da Shed de cancelar o show de Mc Pipokinha. Em discurso realizado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), ele afirmou que a insistência para evitar a apresentação tem como objetivo “mandar um recado” para a classe artística. A funkeira ainda deve se apresentar no próximo sábado (20), na casa noturna Monkey.

Foto: Divulgação Alep

Ao longo do discurso, Barrichello voltou a ameçar Mc Pipokinha de prisão em caso de conteúdo sexual explícito em Curitiba.

“Não quero ser hipócrita, acho que o sexo é importante para a vida, a sexualidade é algo inerente ao ser humano, mas existe lugar para isso. Show de sexo explícito em casa noturna tradicional, não. Lugar de prostituta é em casa de prostituição. Tem muita casa noturna que ela pode se apresentar pelo Brasil, mas não na Shed”, disse o deputado.

De acordo com o deputado do União, muitos estrados descumprem o Código Penal e o Estatuto da Criança e do Adolescente, o que não irá acontecer no Paraná.

Reprodução

“Aqui na República de Curitiba vigora a lei e a ordem. Estaremos presentes com o apoio da polícia judiciária, do Nucria, para verificar a situação. A questão transcende o show, é um recado que estamos dando para o mundo artístico: querem se apresentar em Curitiba, serão bem vindos, mas verifiquem a casa que irão se apresentar”, concluiu.

Show cancelado

A Shed Bar anunciou, no domingo (14), o cancelamento do show de Mc Pipokinha. A apresentação estava marcada para o próximo sábado (20) e era restrita para maiores de 18 anos.

“Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da Mc Pipokinha. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, informa o comunicado.