(Foto: Divulgação)
A cidade de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, ganhará o seu primeiro shopping center. O Shopping Almirante contará com lojas, praças de alimentação e até uma sala de cinema 3 D. A inauguração está prevista para novembro.
A Banda B conversou nesta terça-feira (3) com Olga Stuani, proprietária do imóvel, instalado onde antes funcionava uma metalúrgica. “Eu comprei este imóvel e, por ter empreendimentos aqui, conheço bem a cidade e sabia desta necessidade. O comércio está crescendo, a avenida principal já não comporta tantas lojas, então, até por ser construtora, surgiu a ideia de construir este shopping”, explicou.
Olga deixou claro que o empreendimento não vem para concorrer com os grandes shoppings de Curitiba. “Não é que nem um de Curitiba em tamanho, mas atenderá bem a população de Almirante Tamandaré, Rio Branco do Sul e até bairros de Curitiba; como Abranches e Pilarzinho. São 20 lojas, duas praças de alimentação, parque infantil e parque externo. Cinema também, com um sala 3D, sempre com filmes inéditos. É só o começo de um projeto que poderá ter expansão”, destacou.
Quando?
O empreendimento foi idealizado por SAINT PAUL Empreendimentos Imobiliários. “Haverá também estacionamento com vagas internas, além das públicas nas ruas do shopping. A localização é excelente, na Rua José Carlos Colodel, esquina com a Rua Domingos Scucato, próximo ao terminal central da cidade”, afirmou.
Por fim, Olga disse que a expectativa é de que a inauguração do espaço aconteça em novembro, mas não quis adiantar as lojas que serão instaladas. “Não posso adiantar ainda, porque ficará para o último mês de laçamento. Posso dizer que nós demos preferencia para os comerciantes locais. Marcas boas, produtos bons e tudo perfeito aos moradores”, concluiu.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.