O governador Ratinho Junior lamentou a morte de Phelipe Abib Mansur, de 38 anos, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil do Governo do Estado, e dos servidores João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também lotados na Casa Civil.

Phelipe Abib Mansur (Foto: Reprodução/Facebook)

Mansur também era suplente de deputado estadual pelo PSDB do Paraná e era apontado como líder das pesquisas para a Prefeitura de Foz do Iguaçu. Ele e os dois servidores estaduais faleceram nesta segunda-feira (1) após acidente envolvendo seis veículos na BR-277, na região de Teixeira Soares, Centro-Sul do Estado.

“Muito triste perder um amigo numa situação tão trágica. Perdemos nós, que convivemos com um jovem cheio de energia, e perde o Estado, pois Mansur era uma liderança política destacada. Mas, mais do que tudo, perde a família, a quem desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de uma perda tão inesperada”, afirmou Ratinho Junior.

“Nossos votos de amparo e condolências se estendem também aos familiares do João Ricardo e do Paulo Rogério”, finaliza o governador.

Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas fatais estavam em um veículo Nissan Sentra, com placas de Curitiba. Duas morreram no local e uma em um hospital em Irati. “Chovia muito na hora do acidente e um veículo, na pista sentido Curitiba, rodou e atingiu os que vinham no sentido contrário”, disse a agente Silvane, da PRF.

O acidente envolveu, além do Setran, outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR). A PRF não informou em qual veículo estavam as vítimas gravemente feridas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ratinho Jr. lamenta acidente que matou suplente de deputado e servidores estaduais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.