Uma tragédia familiar em Curitiba em decorrência do novo coronavírus deixa em luto quem conheceu Marlon Martins de Souza, de 35 anos, a mãe dele, Vera Lúcia Martins, de 62, e o marido dela e padrasto de Marlon, José Neri da Silveira, de 68 . Os três morreram em um intervalo de 15 dias em decorrência da infecção pela covid-19.  (Para saber mais sobre as vítimas da covid-19 em Curitiba e região acesse o Memorial à vítimas criado pela Banda B)

Casal Vera e José morreram pela covid-19 (Foto: Facebook)

 

O primeiro a morrer foi Marlon, servidor público em Piraquara, no último dia 20, após dez dias entubado no Hospital do Rocio, em Campo Largo. Sem saber sobre o que aconteceu com o filho, Vera Lúcia morreu no último dia 31, no Hospital Vita, em Curitiba. Já neste domingo, também sem ter informações sobre os parentes, foi a vez de Neri não resistir a doença, morrendo no Hospital Vitória.

Marlon foi primeiro membro da família a morrer

 

As mortes causam intensa comoção nas redes sociais. Uma sobrinha lembrou com carinho de José Neri. “Já ouvi testemunhos de irmãos que foram seus filhos na fé, pois ele era um pregador da palavra de Deus e nos deixou um legado a seguir. A única certeza que tenho é que um dia nos encontraremos tio, precisamos manter nossa fé em Deus e crer que ele sabe o que faz. Descanse em paz tio Néri e tia Vera”, postou