Nenhum atleta rubro-negro assimilou bem as expulsões de Chico e Eli Sabiá, ainda no primeiro tempo da partida contra o Vasco, e que prejudicaram o Atlético em busca de um resultado positivo. No fim, derrota por 3 a 1, e responsabilidade atribuída à arbitragem do pernambucano Nielson Dias.

“Jogar 11 contra 11 já é complicado. Com dois jogadores a menos, oito na linha, é mais difícil. Vínhamos bem, mas infelizmente o árbitro deu dois cartões injustos para nossa equipe”, disse o zagueiro Rhodolfo, lembrando ainda do polêmico pênalti marcado a favor da equipe carioca quando o jogo ainda estava 0 a 0.

Já o goleiro Neto acredita que a equipe possa dar a volta por cima, mas acredita que ontem o time foi prejudicado sim pela arbitragem. “Temos que ficar de cabeça levantada. A dificuldade é grande e, infelizmente, não perdemos só por nossa parte. Fomos atrapalhados. Está complicado, existe a vergonha, mas somos profissionais e temos que levantar a cabeça. Não adianta dar desculpas por esta derrota”, disse o camisa 1.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.