A pedagoga Fabiana Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, morta pelo ex-marido com pelo menos 30 facadas, em Sarandi, no Norte do Paraná, já havia sido vítima de outro episódio de violência do ex-marido, que afirmou já ter sido pastor de uma igreja evangélica. 

professora-assassinada-ex-sarandi
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Segundo informações do Portal Plantão Maringá, parceiro da Banda B, o homem teria chegado em casa embriagado, no dia 30 de junho, e tentado manter relações sexuais com Fabiane, que se recusou. Revoltado, ele jogou o carro da professora contra a residência, destruindo o veículo e parte da casa. Foi nessa situação que o casal se separou.

Na época, o suspeito chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia. Foi autuado por dano ao patrimônio e ganhou liberdade mediante o cumprimento de medidas protetivas. 

Os vizinhos afirmaram ao Portal Plantão Maringá que o homem descumpria a ordem judicial com frequência e circulava em frente a casa de Fabiane. 

O crime

O ex-pastor e ex-marido de Fabiane a assassinou com pelo menos 30 facadas, dentro da casa onde ela morava, na noite de quarta-feira (24), em Sarandi, no Norte do Paraná.

O homem, de 43 anos, confessou ter cometido o crime na frente dos filhos do casal, um deles de apenas cinco anos.

Segundo informações da repórter Mislane Reis, da Ric RECORD de Maringá, ele afirmou que já foi pastor de uma igreja evangélica e que o portão da casa estava aberto quando invadiu o local. O autor do crime não demonstrou arrependimento. 

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.