No último dia da janela de transferências do futebol brasileiro, o Coritiba resolveu fazer uma troca na sua zaga. O clube devolveu Vilar ao Maringá e está trazendo de volta Thalisson Gabriel, que estava emprestado ao Camboriú, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Vilar chegou ao Coxa em abril, no último dia daquela janela, num pacotão oriundo do Maringá, junto com o lateral-direito Marcos Vinícius e o volante Matheus Bianqui. Os três vieram após se destacarem pelo Dogão no Campeonato Paranaense.

Só que, dos três, só Bianqui se firmou e segue no Coxa. Marcos Vinícius já tinha sido devolvido, assim como está acontecendo com o zagueiro, que disputou apenas uma partida com a camisa alviverde. No Maringá, foram 16 jogos, entre Estadual e Copa do Brasil.

Thalisson Gabriel volta ao Coritiba

Para repor a posição, o Coritiba trouxe novamente Thalisson Gabriel, que estava emprestado ao Camboriú. Revelado na base coxa-branca, o atleta de 21 anos disputou três jogos no time principal, um em 2021 e dois em 2022. Pelo time catarinense são 12 jogos na Série D, sendo 11 como titular e um gol marcado.

Curiosamente, Maringá e Camboriú estão se enfrentando na segunda fase da quarta divisão. No jogo de ida, em Itajaí, empate em 0x0. A volta acontece neste domingo (6), às 19h, no Willie Davids.

Zagueiro Vilar pelo Coritiba
Vilar disputou apenas um jogo pelo Coxa, contra o Fortaleza. Foto: Divulgação/Coritiba

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.