O Coritiba conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Internacional por 1×0, no Couto Pereira. O Alviverde chegou a 17 jogos sem vencer na temporada e completou quatro meses sem vencer. A última vitória foi dia 23 de fevereiro diante do Humaitá-AC pela primeira fase da Copa do Brasil. O goleiro Gabriel, um dos líderes da equipe e capitão, não escondeu a insatisfação por mais um resultado negativo.

“A frustração é enorme, pelo tanto que temos trabalhado e se empenhado durante a semana. As melhores oportunidades foram as nossas, eu entendo a frustração do torcedor”, disse Gabriel, na saída de campo. O arqueiro ainda pediu para que a torcida continue apoiando o time e manteve a confiança de que o Coritiba dará a volta por cima. 25.983 torcedores estiveram presentes no Couto Pereira e protestaram após o revés.

Peço para que o torcedor siga nos apoiando, porque nós iremos sair desta situação difícil. Uma hora a chave vai virar, eu creio nisso.

Gabriel Vasconcellos, goleiro do Coritiba, na saída de campo.

Gabriel cita última campanha do Coritiba

O Coritiba é o lanterna do Brasileirão com quatro pontos conquistados em onze rodadas. O Coxa está a oito pontos do Cuiabá, primeiro time fora da ZR. Gabriel destacou a temporada passada, quando o Coxa garantiu a permanência na primeira divisão. “Ano passado não estava difícil? Não nos salvamos? Não nos mantemos na primeira divisão? Este ano vai dar certo também”, concluiu o atleta.

O próximo jogo do Coritiba é contra o Grêmio, no domingo (25), às 16h, na Arena do Grêmio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com cobertura completa da Banda B a partir das 14h no Bola na Mesa. Quando a bola rolar, a narração será de Anderson Luís, com comentários de Capitão Hidalgo e reportagens de Jhonatan Mendes. Acompanhe a transmissão em AM 550, FM 79.3, pelo nosso aplicativo, no www.bandab.com.brnas redes sociais e no YouTube.

Gabriel Vasconcellos, goleiro do Coritiba.
Gabriel é o atual capitão coxa-branca. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.