Nos próximos capítulos de Travessia, o mistério sobre o passado de Brisa (Lucy Alves) começará a ser desvendado. A mocinha já recebeu uma mensagem de um senhor misterioso dentro da Igreja, que afirmou que uma pessoa de sua família está bem próxima e, em seguida, desapareceu misteriosamente.

Foto: Reprodução

Quando Brisa comentou com Tininha (Camila Rocha), elas conversaram sobre a possibilidade do pai da jovem estar vivo. Creusa (Luci Pereira) conta à afilhada que sua mãe estava sozinha quando morreu no parto, realizado em um barco.

O site NaTelinha criou uma lista sobre os possíveis pais de Brisa, confira:

Guerra (Humberto Martins)

A teoria existe desde o início da novela, mas, ela ganhou força, pois no mesmo dia que o homem misterioso deu a mensagem para Brisa, ela teve uma discussão com Guerra.

Moretti (Rodrigo Lombardi)

Um dos suspeitos é Moretti, o empresário está próximo da mocinha e também é acostumado a engravidar mulheres e sumir, como fez com Débora (Grazi Massafera).

Stenio (Alexandre Nero)

Stenio tem ficado cada vez mais próximo de Brisa, depois que sua mulher, Helô (Giovanna Antonelli) passou a ajudar a mocinha a se livrar das acusações na justiça, além de também oferecer suporte na briga pela guarda de Tonho.

Dante (Marcos Caruso)

Dante está intimamente ligado à vida de Brisa, porém, pouco se sabe sobre o passado do estudioso, que não tem família e dedica sua vida a preservar o patrimônio histórico do Maranhão e a cuidar da saúde.

Monteiro (Ailton Graça)

Monteiro é o menos provável de ser pai da jovem, porém uma reviravolta na história poderia mudar tudo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mistério sobre pai de Brisa deve ser desvendado em Travessia; saiba quem são os candidatos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.