O reality show A Fanzenda, da Record, está no ar há menos de um mês e tem participante causando no programa com falas para lá de polêmicas. O ator e ex-Malhação Iran Malfitano já coleciona um a lista delas.

Foto: Divulgação/Record.
Como a última declaração delas, sobre estupro. Reunido com os outros “fazendeiros” na sede, ele disse que “Quando o estupro é inevitável, relaxa e goza”. Como publicou o Uol, Deolane se mostrou chocada com a declaração. “Ele falou um negócio muito feio… Eu e a Pétala arregalamos o olho”, comentou Deolane, durante a festa na sexta-feira.
O ex “De Férias com a Ex” Vini Buttel, cancelado do reality da MTV por fazer comentários pejorativos sobre o corpo de uma participante, chegou a alertar Iran. “Vou te falar uma coisa sincera, te mostrar um outro lado. Quando você falou aquele negócio de ‘quando o estupro é inevitável, relaxa e goza’ pegou mal”.
Em outras ocasiões, o ex-galã global disse que bate na filha de 11 anos, debochou de mulheres, objetificou e reprovou comportamentos das colegas. Confira outras quatro situações polêmicas, além da fala sobre estupro.
Confira mais sobre as polêmicas de Iran Malfintano na reportagem do UOL.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.