Um erro de português, considerado grotesco por muitos usuários do Twitter, foi exibido ao vivo, no “Jornal Hoje”, da Globo, nesta segunda-feira (3). Durante uma reportagem sobre tráfico de drogas, o telejornal exibiu um gráfico com os índices por estado e uma palavra escrita de forma errada acabou roubando a atenção.

Dony De Nuccio e Sandra Annenberg no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Twitter)

“Apreenção (sic) de cocaína – MS”, estava escrito na tela de quem acompanhava o programa, apresentado por Dony de Nuccio e Sandra Annenberg. Claro que a situação foi tomada de muitos comentários debochados e críticas de internautas revoltados nas redes sociais, principalmente pelo fato de ter sido exibido na maior emissora do Brasil.

“Que várzea essa emissora se tornou”, escreveu um usuário do Twitter para lá de indignado sobre a Globo. “Apreenção, desse jeito mesmo, com cedilha e letras garrafais no ‘Jornal Hoje’”, avisou outra. Já uma terceira debochou: “Se nem o ‘Jornal Hoje’ sabe escrever, por que eu tenho que saber?”.

Para ler a matéria completa no TV Foco, clique aqui.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.