Andressa Urach e Thiago Lopes se divorciaram recentemente e foram às redes sociais para trocar acusações. O empresário, inclusive, entrou na Justiça para ter a guarda do filho Leon, de 1 ano de idade.
A modelo revelou que conheceu Thiago fazendo programa. “Uma amiga nos apresentou e ele pagou para ficar comigo. Quem é ele para falar alguma coisa, se ele me conheceu me pagando? Por que ele está falando mal de uma garota de programa sendo que a garota de programa pode ser mãe, pode criar o seu filho?”, disparou Urach, em entrevista ao Superpop, de Luciana Gimenez.
A modelo aproveitou para negar as acusações de que tenha tentado matar o filho Leon com uma faca. “Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém. O que ele falou foi mentira. De verdade, quem conhece a Jesus entrega a sua vida a Ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é o sentido figurado, não o sentido de matar. Eu não mataria meu filho, mas o que eu disse [foi]: ‘meu filho é Teu, toma e cuida’”, completou Andressa Urach.
Para ler a matéria completa no Portal Metrópoles, clique aqui.