Adriana Pereira, pastora de Ludmilla, falou sobre o casamento da cantora com Brunna Gonçalves durante participação no Programa da Mara Maravilha. A fala da religiosa repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões de internautas.

Segundo Adriana, ela respeita o relacionamento, mas acredita que a união entre duas mulheres é pecado. “A bíblia diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado”, afirma a religiosa. Ao concluir esse pensamento, a pastora foi aplaudida pelas pessoas ali presentes.
Em seguida, a pastora revelou que ora pela vida particular de Ludmilla, mas respeita as decisões da mãe de Zuri. “A gente ora, mas eu respeito. As pessoas têm mania de querer julgar muito as pessoas, mas quem tem direito de julgar é Deus”, afirma Adriana.
Enquanto a pastora falava, Mara Maravilha tentou se explicar dizendo que tinha feito a pergunta errada. “Como você ministra a homossexualidade dela?”, perguntou a cantora inicialmente. Depois, reformulou a pergunta, dizendo: “Fiz a pergunta errada. A situação da homossexualidade. Porque, né, não é da pessoa”.
Ludmilla já presenteou a pastora ao comprar o prédio onde funciona a igreja de Adriana, em 2024. O valor estimado do imóvel era aproximadamente R$ 750 mil, conforme informou a revista Veja.