A noiva Daiana Perez, de 33 anos, viralizou nas redes sociais após confundir policiais militares com gogoboys contratados para despedida de solteira. O caso aconteceu no último sábado (25), em Carlinda, município a 704 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

noiva-confunde-policiais-com-gogoboys
Imagem: reprodução Instagram @daianaperezinfluencer

Em um clima de total descontração, o grupo curtia o evento com brincadeiras típicas de despedida. Segundo Daiana, apenas mulheres casadas estavam na festa. “Durante o churrasco, as meninas zuavam, né: ‘só faltou o gogoboy’, mas brincando”, contou Daiana em um story no Instagram.

Por volta das 21h30, enquanto a música tocava e o microfone animava a festa, policiais militares chegaram ao local após reclamações de vizinhos sobre o som e a brincadeira ganhou outro rumo.

“Quando a polícia entrou, tinham umas madrinhas que não são daqui do município que moro e elas acharam, realmente, que eram gogoboys. Eu falei: ‘gente, mas quem chamou gogoboy, quem contratou?’ Meu Deus do céu, não era gogoboy”, relatou a noiva.

Daiana ainda completou dizendo que na ocasião não sabia nem mesmo se dava risada ou ficava séria diante da surpresa. Apesar do susto, tudo foi resolvido sem maiores problemas. Segundo a noiva, a abordagem dos policiais foi tranquila e educada.

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a festa e o momento em que a polícia chega na casa da amiga da noiva. “Eu achei que eram os gogoboys no meu chá de lingerie, mas era a polícia de verdade”, escreveu na legenda que sobrepõe as imagens.

Veja vídeo: