A banda gaúcha Fresno e o canal Podpah se uniram para promover uma live solidária com intuito de arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A live solidária já está rolando, nesta terça-feira (7), diretamente dos estúdios do Podpah, em São Paulo.

Transmitida pelo canal da Fresno e do Podpah no YouTube, o objetivo da transmissão é arrecadar dinheiro para judar as pessoas afetadas. Lucas Silveira (voz e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria) vão receber artistas e músicos para chamar atenção para a situação no sul do país e reunir doações. Veja a live abaixo.

live-fresno-ajuda-rio-grande-do-sul-1
Foto: Reprodução.

Alguns nomes já estão confirmados como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Karen Jonz, Foquinha, Júnior Lima, Esteban Tavares, Lucas Inutilismo, além dos próprios artistas do Podpah: como Igão e Mítico, Diogo Defante e Thaís Diegues (do Rango Brabo) e JuKanalha, do Quebrada FC. Outros músicos e artistas também participarão da live à distância.

Logo no início da live, Lucas comunicou, com felicidade, que a ideia já tinha arrecadado mais de R$ 1.365.000. Mas o objetivo é arrecadar ainda mais dinheiro para ajudar quem está passando por dificuldade nesse momento.

Para esta campanha, a Fresno criou uma conta com chave PIX para doações e encaminhará integralmente o valor arrecadado para instituições que já estão atuando na região. A chave PIX para doação é [email protected].

Assista a live aqui:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fresno se une a nomes da música em live solidária pelo Rio Grande do Sul; assista e veja como doar

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.