Reprodução

Ronaldo decidiu reforçar o esquema de segurança de parentes, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, segundo o jornal “O Dia” desta quarta-feira (26). De acordo com a publicação, o motivo é a suspeita da existência de um plano de sequestro que teria como alvo Ronald, filho do jogador com Milene Domingues.

De acordo com a publicação, há cerca de duas semanas, Lúcia Domingues, mãe da ex-mulher do jogador, estranhou a presença de carros desconhecidos rondando sua casa, no bairro de Casa Verde, na Zona Norte da capital paulista. Como a residência de Milene está em obras, ela e o filho moram atualmente com Lúcia. A situação ocorreu justamente na hora em que o menino saía para ir à escola.

Ao ser informado da suspeita da ex-sogra, Ronaldo decidiu aumentar a segurança do filho em São Paulo e colocou mais um carro blindado à disposição da família no Rio, onde mora a mãe, Sônia Nazário.

“Ele se preocupa muito com essas coisas. Mas eu me sinto segura. Só ando pela Barra da Tijuca e, no máximo, vou a Bento Ribeiro (bairro onde nasceu Ronaldo). Lá, todo mundo me conhece e não tem risco nenhum. Mas é uma preocupação pertinente da parte dele”, reconheceu Sônia.

Parentes de Milene afirmam que não chegou a haver uma ameaça, mas a preocupação maior de Lúcia seria em relação a Ronald. Isso porque, apesar de andar com seguranças, o menino ficaria mais vulnerável por sair de casa diversas vezes por dia.

De acordo com declarações da mãe do jogador ao jornal, o excesso de zelo também não deve ultrapassar os limites. “Daqui a pouco, ele (Ronald) não vai nem querer ir à escola. Espero que tenha sido só uma impressão dela”, afirmou, referindo-se à mãe de Milene. Além de Ronald, Ronaldo é pai de Maria Sophia, 1 ano, e Maria Alice, de um mês e meio, ambas do casamento com Bia Anthony, sua atual mulher.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ronaldo deve reforçar segurança da família

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.