(Foto: Arquivo pessoal)
O dublador José Luiz Barbeito, voz dos personagens Dexter, do desenho animado “O laboratório de Dexter”, e Kazuma Kuwabara, do anime “Yu Yu Hakusho”, morreu na madrugada de terça-feira (6) em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
De acordo com amigos, Barbeito sofreu um ataque cardíaco em uma clínica da cidade. Ele passava por um tratamento contra o alcoolismo.
Além de Dexter e Kuwabara, Barbeito também ficou conhecido por dublar os atores Will Smith, em “À procura da felicidade”, e Philip Seymour Hoffman, em filmes como “O Grande Lebowski” e “Patch Adams: O Amor é Contagioso”.
Leia a matéria completa aqui.
(Foto: Dublapédia Brasil/https://www.facebook.com/DublapediaBR)📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.
