O Fuxico
Tereza Cristina e Ferdinand

Segundo site O Fuxico, em cena de Fina Estampa que vai ao ar nesta quinta-feira (22), Tereza Cristina (Christiane Torloni) promete uma “rapidinha” com Ferdinand (Carlos Machado) se ele realmente matar Griselda (Lilia Cabral).

A perua também garante ao segurança que estará presente quando Pereirão for incendiada. “Imagina se vou perder um espetáculo desses! Ficarei até o fim para ter certeza que ela virou mesmo churrasco!”, diz ela.

Tereza Cristina aproveita a visita ao cativeiro para analisar o local. Ao encontrar um machado, ela logo imagina o que pode fazer com ele. “E se ela demorar demais para morrer, ainda posso usar isso para cortar o pescoço dela”, ameaça.

Ferdinand aproveita para falar sobre a recompensa que receberá pelo serviço. Ela diz que além do dinheiro reservou algo mais especial. “A madame está falando de uma noite de amor?”, pergunta ele. “Depois que a macaca estiver acorrentada, e antes de tocar fogo nela, eu deixo você me levar para uma rapidinha em um motel”, responde a perua.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.