Um cachorrinho chamado Pumba, que ficou soterrado sob destroços após as fortes chuvas que atingiram Minas Gerais, foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros. Um vídeo emocionante mostra o momento do resgate do animal, que ficou preso na própria casinha.

Foto do cachorrinho sendo resgatado
Cachorrinho Pumba foi resgatado com vida. (Foto: Reprodução/Redes sociais/ Corpo de Bombeiros)

O caso aconteceu em Juiz de Fora, uma das cidades afetadas pelas fortes chuvas. O vídeo do resgate do cãozinho foi publicado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e rapidamente gerou comoção nas redes sociais.

Por ter ficado preso nos destroços e na casinha, o trabalho do Corpo de Bombeiros foi difícil para conseguir tirar o animal sem machucá-lo. Em Juiz de Fora, 58 óbitos já foram confirmados e 13 pessoas estão desaparecidas.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Corpo de Bombeiros Militar/MG (@bombeirosmg)

Tragédia em Juiz de Fora

O último boletim do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, divulgado nesta sexta-feira (27), mostra que subiu para 58 o número de pessoas mortas na região da Zona da Mata mineira pelo excesso de chuvas nos últimos dias.

Ao todo, a cidade tem mais de 4 mil e duzentas pessoas desalojadas e desabrigadas.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!