O ator Johnny Wactor, de 37 anos, morreu neste sábado (25) após ser atingido por um tiro durante um assalto em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo agente do artista.

johnny-wactor-ator-morre-assalto
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

“Johnny Wactor era um ser humano espetacular. Não apenas um ator talentoso e comprometido com sua arte, mas um verdadeiro exemplo moral para todos que o conheciam”, escreveu David Shaul.

“Nosso convívio com Johnny foi um privilégio que desejamos a todos. Depois de mais de uma década juntos, ele deixará um buraco em nossos corações para sempre.”

Segundo a mãe de Wactor, o artista foi morto no centro de Los Angeles na manhã de sábado após ver três homens tentando arrombar seu carro.

De acordo com ela, o artista não teria reagido à tentativa de assalto, mas foi baleado mesmo assim. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Wactor é conhecido pela sua participação na novela americana “General Hospital”, na qual deu vida ao personagem Brando Corbin, entre 2020 e 2022. Ele também atuou nas séries “The OA”, “Westworld” e “Criminal Minds”.

johnny-wactor-ator-morre-assalto-1
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ator Johnny Wactor, de ‘Criminal Minds’, morre ao ser baleado em assalto, aos 37 anos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.